Tendência 2016 – Jeans do Verão

Olá amores!

Esse é meu primeiro post no blog e já vou começar falando sobre as tendências do verão 2016 (EBAAAAA) que são os Jeans Bordados e com MUITO glamour, em 2015 foi febre os “Jeans Destroyed” que são aqueles rasgados no Jeans, quanto mais rasgado melhor não é?! Eu pelo menos A M O!!! Então, em 2016 não iria ser diferente, além de MUITOS rasgados, o bordado e as decorações no Jeans vão estar super em alta!

tendencia 2016
tendencia 2016 2

 

E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo.

tendencia 2016 4

Então galera, espero que todos tenham gostado do meu primeiro post, e se você gostou e tem alguma dica de algum post pra eu fazer aqui é só falar aqui nos comentários que eu vou adorar responder vocês!! Beijinhosss

10 comentários sobre “Tendência 2016 – Jeans do Verão

Deixe um comentário

